Prefeitura Municipal de Conde decreta Ponto Facultativo na próxima sexta-feira, 13 de outubro

Em virtude do feriado desta quinta-feira (12 de Outubro), data em que se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Prefeitura Municipal de Conde, por meio da portaria Nº 068/2017, publicada na edição 1.275 do Diário Oficial, tornou ponto facultativo na sexta-feira (13).
Vale ressaltar que nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta do município de Conde não haverá expediente nesta sexta. O ponto facultativo não trará prejuízos aos serviços essenciais na cidade, principalmente os de saúde e segurança.
Confira a portaria na íntegra:

Portaria 068/2017:
A Secretaria de Administração do Município de Conde, de ordem da Prefeita Municipal e no uso de suas atribuições legais, resolve:
Alterar o expediente nas repartições públicas municipais, tornando Ponto Facultativo o dia 13 de Outubro do Corrente ano, em decorrência do Feriado da Padroeira do Brasil, com exceção dos serviços essenciais.
Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Bárbara M. de F. Lins Cruz
Secretaria de Administração

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.