Prefeitura investe na estruturação do Samu e recebe voto de aplauso da Câmara de Piancó

A Prefeitura Municipal de Piancó tem investido na melhoria dos atendimentos feitos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, com a contratação de profissionais, recuperação das ambulâncias e adaptação do prédio sede, que deve ser entregue ainda este ano. A atenção do prefeito Daniel Galdino (PSD) com o setor resultou no reconhecimento por parte da Câmara Municipal que aprovou voto de aplauso ao Samu.

“É com muito orgulho que recebo a notícia de que a Câmara de Vereadores aprovou voto de aplauso para o Samu de Piancó. Como todos sabem, esse serviço é uma das prioridades da nossa gestão. Ao longo desses 10 meses, recuperamos as ambulâncias que estavam paradas por falta de manutenção desde o ano passado, além de outros investimentos realizados”, destacou o prefeito.

Daniel Galdino lembrou ainda da adaptação do prédio da nova sede do serviço que, segundo ele, já está com obras adiantadas e vai levar mais conforto aos profissionais, refletindo num melhor atendimento a população. O gestor destacou que o Samu é responsável por salvar e preservar a vida de muitas pessoas.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a todos os vereadores reconhecimento destinado a ele e a ex-prefeita, Flávia Galdino. “A aprovação por unanimidade da moção de aplauso reafirma que Piancó segue no caminho certo e que o trabalho está sendo reconhecido por todos, sem distinção”, disse Daniel.

Novo prédio – A nova instalação do Samu é ampla e moderna e conta com banheiros, garagem para as ambulâncias, auditório, refeitório, dormitórios, cozinha, alojamento e espaço para repouso. O espaço fica às margens da BR-230, facilitando o deslocamento das ambulâncias e chegada.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook