Prefeitura de Campina terá ponto facultativo nesta sexta mas serviços essenciais funcionarão

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, decretou que na próxima sexta-feira, 13 de outubro, será ponto facultativo para as repartições públicas municipais. A determinação está expressa no decreto, elaborado pela Procuradoria Geral do Município e já assinado pelo prefeito Romero, e tem por objetivo dar mais comodidade aos servidores públicos municipais, já que os dias 11 e 12 de outubro (quarta e quinta-feira) também são feriados.

No dia 11, quarta-feira, será comemorado o aniversário de 153 anos de Campina Grande, sendo feriado em virtude da Lei Municipal 6.498, de agosto de 2016. E no dia seguinte, 12 de outubro, será feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Ficam excluídas da determinação do decreto de serviços facultativos as repartições públicas do município consideradas essenciais, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, hospitais e serviços de limpeza urbana.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.