Polícia realiza Operação Nêmesis e prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico em Soledade e Juazeirinho

As Polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta terça-feira (17), a ‘Operação Nêmesis’, nas cidades de Soledade e Juazeirinho. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram em várias prisões de suspeitos da prática de homicídios, crimes patrimoniais e tráfico na região.

Ao todo, participaram da ação policial 100 policiais civis, 80 policiais militares e duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que atuaram na atividade de contenção nas rodovias que dão acesso aos municípios. O helicóptero Acauã, da Segurança e da Defesa Social, também esteve presente na operação, cujo nome faz referência ao equilíbrio da Justiça Divina. 
Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão de adolescente, além de mais quatro prisões preventivas de presos que estão recolhidos nas unidades prisionais de Patos, Soledade e Campina Grande. A ação resultou no cumprimento a 19 mandados judiciais.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Campina Grande para a formalização dos procedimentos devidos e, posteriormente,  à audiência de custódia no Fórum de Soledade. Todos serão indiciados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de outros crimes que estão sendo investigados.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook