Polícia prende suspeitos de atirar em comerciante durante tentativa de roubo

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam, na noite dessa quinta-feira (19), três suspeitos e apreenderam um adolescente de 17 anos e uma arma de fogo, após uma tentativa de latrocínio na cidade de Pocinhos.

Os policiais da 3ª CIPM estavam realizando rondas na PB-148, na cidade de Caturité, quando receberam informações que alguém em um veículo prata efetuou disparos contra um cidadão na cidade de Pocinhos. Eles iniciaram as diligências e na ponte Riacho de Bodocongó interceptaram um veículo prata com quatro suspeitos. Ao realizarem uma revista no veículo, encontraram um revólver calibre 38, escondido embaixo do banco. Os detidos são suspeitos de atirar e ferir um homem de 40 anos, morador da cidade de Pocinhos, e ainda tentar roubar o veículo da vítima.

Os suspeitos foram reconhecidos também como autores de outros delitos praticados na cidade. Além do revólver, também foram apreendidas seis munições calibre 38, três celulares e R$ 234, além do veículo usado na ação delituosa.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Queimadas e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook