Polícia prende suspeito de homicídio em flagrante na cidade de Bayeux

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar a tiros, na manhã desta segunda-feira (23), Adriano Viera da Cruz Filho, de 18 anos, no centro da cidade de Bayeux. O acusado, também de 18 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) que realizava uma ação preventiva para combater o comércio ilegal de aves silvestres, próximo à linha do Trem, na rua Rua Manoel Francisco Venâncio.

Quando os policiais estavam no local, escutaram dois disparos de arma de fogo em uma esquina, foram até lá e flagraram o suspeito com a arma em punho e a vítima agonizando no chão. O acusado ainda demorou quase 5 minutos para se render, mas após depois soltou a arma e colocou as mãos na cabeça. A PM socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux, mas ela não resistiu e morreu.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, em João Pessoa, com a arma usada no crime, um revólver com quatro munições – duas delas que foram as usadas para tirar a vida da vítima. Ele alegou que praticou o crime porque a vítima teria realizado ameaças a ele, mas a motivação ainda será investigada pela Polícia Civil.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook