Polícia prende sete pessoas em bairros da zona oeste de Campina Grande

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, realizou, na manhã desta terça-feira (24), uma operação nos bairros de Bodocongó e Ramadinha, localizados na zona oeste da cidade. A ação, que teve como objetivo combater várias práticas criminosas, terminou com a prisão de sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e uso de documento falso.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra Ronyellison do Ó, Diana Priscilla do Ó, Amanda Cilene Batista, Aderval Oliveira do Ó, Welson Robson do Ó, Elson Robson do Ó Nascimento e Josinaldo de Araújo Amaro. Elson e Josinaldo já haviam sido presos em ações anteriores da Polícia Civil e foram novamente indiciados. Os presos Ronyellison e Aderval também são investigados pela participação em homicídios registrados no município de Campina Grande.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, as buscas continuam porque ainda existem mandados de prisão expedidos em desfavor de outros suspeitos integrantes do grupo criminoso, que não foram localizados durante a operação. Os sete presos estão recolhidos na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé. Eles serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum da cidade.  

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.