Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Campina Grande

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, deu cumprimento, na tarde dessa terça-feira (17), ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina contra Luciano Coriolano Santos, 27 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas. A identificação de Luciano foi feita durante investigações realizadas por policiais civis em março desse ano.   

O mandado de prisão contra Luciano foi expedido em maio e desde então a Polícia Civil vinha realizando diligências e monitorando os possíveis locais onde o suspeito poderia ser encontrado. Na terça-feira os agentes estavam indo ao depósito judiciário, quando viram Luciano nas proximidades do local. Ao notar a presença da polícia ele continuou andando e tentou esconder o rosto baixando a aba do boné.

Os policiais civis contornaram o quarteirão e surpreenderam Luciano. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida foi recolhido à carceragem da Central de Polícia no Catolé para aguardar pela audiência de custódia.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook