Polícia prende homem suspeito de homicídio em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, efetuou na manhã desta terça-feira (17) a prisão de Antônio Edmilson Carneiro de Araújo, de 46 anos, também conhecido por ‘Coroa’.
De acordo com a Polícia, Antônio Edmilson é suspeito de ser o autor do homicídio de Alexandre Rodrigues dos Santos Júnior, no ano passado, no bairro de Mangabeira.
Contra o suspeito pesava mandado de prisão preventiva pela prática do homicídio, além de mandado de prisão por regressão. No momento da prisão, com o suspeito ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, balança de precisão e certa quantidade de drogas.
O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde prestou depoimento e em seguida ficará à disposição da Justiça.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.