Polícia prende homem suspeito de tentar matar mulher em Coremas

Policiais civis da Delegacia de Coremas, no Vale do Piancó, no Sertão paraibano, capturaram nessa quinta feira (19) o foragido da Justiça, Marcondes Fernandes Paulo. Ele é suspeito de tentar matar a mulher e uma amiga dela no dia 9 de outubro. A prisão dele foi representada pelo delegado seccional da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) em Itaporanga, Glauber Fontes, responsável pela investigação do crime.

O caso foi registrado pela própria vítima. Ela informou ao delegado que o marido tentou contra a vida dela, usando uma faca peixeira, e disse que conseguiu escapar porque uma amiga ficou entre os dois. A mulher foi atingida com um golpe de faca na altura do peito esquerdo. Depois de confirmar as informações, os policiais iniciaram as buscas na cidade e encontraram o suspeito quando ele já estava se preparando para fugir do Estado.

Marcondes Fernandes Paulo foi encaminhado para a Delegacia e depois de ser ouvido pela autoridade policial foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde vai aguardar pela decisão da Justiça.       
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.