Polícia prende homem foragido e suspeito da prática de homicídios na região de Soledade

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Rocha Ferreira, na manhã desta terça-feira (31). A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Soledade, responsável por localizar o homem foragido desde a deflagração da ‘Operação Narcos’ e que também era alvo da ‘Operação Nêmesis’, deflagrada no dia 17 de outubro deste ano.

Segundo os investigadores, Bruno estava em uma residência localizada na zona rural de Juazeirinho e é o principal suspeito da prática de três homicídios vinculados a uma organização criminosa atuante na microrregião. Entre as vítimas está um albergado, que prestava serviços à delegacia de Soledade.

Após encaminhado à unidade policial, o preso será apresentado para audiência de custódia na Comarca da cidade. Ao todo, a Operação Nêmeses contabiliza 19 prisões, sendo quatro realizadas pela equipe de Soledade após a deflagração da operação. O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão de suspeitos da prática de homicídios, tráfico e crimes patrimoniais.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook