Polícia prende dupla suspeita de sequestrar e matar mulher em João Pessoa

Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta terça-feira (24), dois suspeitos de ter envolvimento com o assassinato de Manoela Gonçalves da Silva, de 25 anos, crime que aconteceu na noite do último domingo (22), quando a vítima foi sequestrada na frente de casa, colocada à força dentro de um carro, levada para uma mata e executada com vários tiros, em uma das etapas do Conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. No local onde a mulher foi encontrada, que fica perto de um balneário, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 40.

Com os suspeitos, de 20 e 21 anos, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 40 (que pode ter sido a arma usada no crime), um revólver com a numeração raspada, 40 pedras de crack, 39 papelotes de maconha e um tablete da droga, além de uma balança de precisão. Eles estavam em uma casa, no conjunto Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias, e foram presos através de denúncias recebidas pela PM.

Os dois foram apresentados com o material apreendido na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na capital. O preso de 21 anos já tem passagem pela polícia por furto.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.