Polícia prende dupla suspeita de arrastões em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, no início da manhã desta terça-feira (17), uma dupla de moto que vinha praticando os arrastões em pontos de ônibus e ruas, sempre nas primeiras horas das manhãs, em vários bairros de João Pessoa. Os suspeitos, de 18 e 19 anos, que são do bairro de Mandacaru, saíam de casa às 4h30 da manhã todos os dias para realizarem os crimes.
Eles foram presos por policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp), no bairro de Manaíra, após perseguição que começou na Avenida João Maurício e só terminou na Avenida Sapé.
Nesta terça-feira, eles estavam com uma moto que foi roubada na noite dessa segunda-feira (16) de um motoboy, no bairro de Manaíra. Os suspeitos fizeram arrastões no início dessa terça-feira no bairro da Torre, onde assaltaram uma recepcionista de 44 anos, e depois em Manaíra, onde saíram praticando assaltos contra quem estava nas ruas.
Com eles, foram recuperados cinco celulares e a moto. A arma usada nos crimes e outros objetos roubados teriam sido jogados na fuga. A polícia realiza levantamentos para encontrá-los, bem como para localizar a motocicleta utilizada em assaltos nos outros dias. Os dois foram apresentados da Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook