Polícia persegue dupla e evita roubo de carro em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu uma dupla de moto, nesta terça-feira (10), no momento em que os suspeitos se aproximavam de um carro para tomar o veículo por assalto, no bairro da Palmeira, em Campina Grande. Os dois foram abordados por policiais da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que perceberam que os suspeitos estavam seguindo o veículo.

A moto era pilotada por um jovem de 18 anos, que levava na garupa um adolescente de 15 anos, que estava armado com um revólver calibre 38. O menor seria o responsável por roubar o veículo. A vítima que estava sendo seguida ainda chegou a jogar o carro contra o meio fio da Rua José Lino Correia, para tentar se livrar do assalto, momento em que os policiais renderam os dois.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Campina Grande, e serão investigados sobre a participação em outros roubos de carros na cidade. A arma encontrada com os suspeitos tinha sido roubada de um vigilante da agência dos Correios de Olivedos, conforme registro na delegacia.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook