Polícia detém trio suspeito de assalto a estabelecimento comercial na Capital

A Polícia Militar prendeu, no bairro do Bessa,  dois suspeitos e apreendeu um adolescente após um assalto realizado na noite dessa sexta-feira (6) no bairro dos Ipês, em João Pessoa.  Com os suspeitos, os policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão recuperaram um carro roubado e apreenderam dois simulacros de arma de fogo utilizados para intimidar as vítimas.

A prisão aconteceu após os policiais militares receberem denúncias de que um trio havia efetuado um assalto em um estabelecimento comercial no bairro dos Ipês, por volta das 20 horas. A partir de informações de que o veículo estava seguindo em direção ao bairro do Bessa, a polícia realizou diligências e encontrou veículo suspeito, que após uma perseguição foi abordado e nele foi encontrado o trio.

Entre os suspeitos, um adolescente e dois adultos, os policiais encontraram também dois simulacros, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e constataram que o veículo também era roubado.

O trio e todo material foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e pelas testemunhas.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook