Polícia desarticula quadrilha que traficava drogas nos estacionamentos de hipermercados de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um suspeito de traficar skank (droga conhecida como ‘super maconha’) em João Pessoa e desarticulou uma quadrilha que usava os estacionamentos dos hipermercados para a distribuição de drogas, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro dos Bancários, zona sul da Capital. Ao todo, foram presos quatro suspeitos com 20 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 1 kg de crack, duas balanças de precisão, R$ 50 mil em espécie e as duas armas usadas para a segurança do transporte das drogas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40 – de uso restrito.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, que coordenou a ação, um dos suspeitos, de 26 anos, já vinha sendo procurado por ser apontado como traficante da maconha skank em João Pessoa, que é um tipo de maconha modificada, com concentração do princípio ativo e produzida em laboratório para ter um ganho maior de produtividade. “Foram 10 kg de skank apreendidos na operação. O que chamou a atenção foi o nível de organização do grupo, pois essa 'super maconha' estava embalada a vácuo para não expelir odor e ser facilmente transportada”, destacou.
Capitão Sidnei disse que chegou até a quadrilha após uma denúncia de que tinham dois caros no estacionamento de um hipermercado do bairro dos Bancários, com ocupantes em atitude suspeita. “Estávamos fazendo rondas quando recebemos esse informe, já vínhamos levantando informações sobre essa prática dos estacionamentos dos hipermercados estarem sendo usados para a distribuição de drogas, uma vez que é um local que a PM não faz rondas por ser uma área privada, então fomos até lá e encontramos os homens em dois carros, prontos para saírem para mais uma entrega”, disse.
Os outros suspeitos presos têm 37, 30 e 29 anos. Os quatro foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook