Polícia desarticula ponto de venda de drogas durante festa da padroeira de Coremas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, com sede da 17ª Delegacia Seccional, desarticulou na madrugada deste domingo (29) mais um ponto de venda de drogas no Sertão do estado. Desta vez, a ação aconteceu em Coremas, na localidade conhecida como ‘Linha de Ferro’, durante as festividades alusivas à padroeira do município.
Foram presos Claudiano Lacerda de Andrade, 38 anos, e Vânia da Costa Ferreira, 31 anos. Em uma residência utilizada como ponto base para a comercialização de entorpecentes, foram encontradas embalagens de papel alumínio, e tubos de plástico com substância semelhante à cocaína e ainda dinheiro em espécie, além de celulares.
Os presos foram conduzidos à delegacia para confecção de flagrante, realizado pelo delegado seccional Glauber Fontes, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.