Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos na região de Itaporanga

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, prendeu dois homens e ainda desarticulou uma boca de fumo na noite dessa quinta-feira (26). A ação do Grupo Tático Especial (GTE) foi iniciada com a prisão do foragido Ronicleidson Martins Rodrigues, no conjunto Chagas Soares.
As diligências tiveram continuidade e, no bairro Bela Vista, foram localizados no interior de uma residência 26 embalagens de maconha prontas para a venda, anotações sobre a comercialização de drogas e uma espingarda artesanal, além de peças metálicas e um cano de espingarda calibre 12, indicando fabricação de armamento.
Todo o material estava sob poder de uma adolescente, de 14 anos, que informou viver em união estável com Cleipson Rosas Diniz, conhecido por ‘Dera’, preso após diligências realizadas também na zona rural da cidade de Boa Ventura.
Ambos os presos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para delegacia, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.