Polícia cumpre sete mandados de prisão por homicídio, roubo e estupro no fim de semana

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão nas cidades de Santa Rita, Solânea, Pocinhos, João Pessoa e Cajazeiras, apresentando nas delegacias criminosos procurados pela Justiça por homicídios, roubos e estupro. Os mandados foram executados durante as operações realizadas no fim de semana, que foram concluídas ao meio dia desta segunda-feira (30).

Em Santa Rita, uma mulher de 38 anos, que estava com um mandando de prisão em aberto, foi localizada na manhã desta segunda-feira, no bairro de Várzea Nova. Ela é acusada de um homicídio que aconteceu no ano de 2012 e confessou, durante a prisão, que cometeu outro assassinato em 2017, na cidade de João Pessoa.

Na cidade de Solânea, a PM cumpriu um mandando de prisão contra um homem de 28 anos que é acusado de participação em vários homicídios no município de Bananeiras, bem como teria ligação com o tráfico de drogas na região.

Além dos sete mandados de prisão cumpridos, as operações resultaram ainda na apreensão de 25 veículos com queixas de roubos (13 carros e 12 motos) e no resgate de 38 aves silvestres que estavam sendo comercializadas de forma ilegal.

Resultado das operações – A PM anunciou o balanço final das operações realizadas no fim de semana, que resultaram na prisão de 60 suspeitos, apreensão de 31 armas de fogo, mais de 12 kg de drogas e 25 motos com registros de roubos ou furtos. Dos 60 presos, 18 foram porte ilegal de arma, 17 por roubos, 11 por tráfico de drogas, 7 em cumprimento a mandados de prisão, 5 por furto e 2 por crime ambiental.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook