Polícia apreende suspeito de porte ilegal durante a madrugada

A Força Tática do 1º Batalhão apreendeu um revólver calibre 38, na madrugada desta quinta-feira (26), durante o trabalho de reforço da segurança nas ruas do centro da Capital. A arma estava com um suspeito de 29 anos, que foi abordado no Ponto de Cem Réis.
O homem, que é de Santa Rita, estava com a arma carregada com seis munições, pontando o revólver na cintura. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Também no Centro – A PM está instalando uma Unidade de Polícia Ostensiva (UPO) dentro da comunidade Mulungu e no primeiro dia de testes, nessa quarta-feira (25), já prendeu o suspeito de ter matado a tiros, na sexta-feira (20), o flanelinha Alexandre Felix de Lima, de 25 anos.
O homem, de 30 anos, estava entrando na comunidade em um carro, quando se deparou com o ônibus da PM que ficará 24h no local. Ele tentou fugir, mas foi interceptado e preso. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no Geisel.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.