Polícia apreende fuzil norte-americano após trocar tiros com quadrilha suspeita de ataques a bancos na Paraíba

A Polícia Militar interceptou um carro com placas de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (25), e enfrentou uma quadrilha que possivelmente estaria planejando uma ação contra agências bancárias, na cidade de Juripiranga. Houve troca de tiros e perseguição por mais de 5 km pela PB-048, rodovia que liga as cidades de Juripiranga e Pilar.
De acordo com o comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller Neto, ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em um canavial. “Um deles foi preso e estava com um fuzil norte-americano calibre 556. O homem tem 34 anos e é de Pernambuco, e contou que estaria indo deixar os outros integrantes em Patos, mas que antes teriam uma ‘parada’ em Campina Grande”, contou.
A perseguição começou quando a viatura realizava rondas no centro de Juripiranga e desconfiou do carro, que estava com o revestimento fumê totalmente escuro. Os PMs tentaram abordar o veículo, mas foram surpreendidos com tiros, tendo início o tiroteio que acabou com um dos suspeitos preso. Dentro do carro, os policiais encontraram ainda, além do fuzil, uma máscara, roupas camufladas, blusões e mochilas.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.