Polícia apreende doze armas de fogo no feriado de 12 de outubro

A Polícia Militar apreendeu seis armas em Cruz do Espírito Santo, duas em João Pessoa, duas em Cuitegi, uma em Santa Luzia e uma em Campina Grande, nessa quinta-feira (12), durante as ações realizadas no feriado, em todo o estado. Um total de 15 suspeitos foram flagrados com as armas.
A última apreensão aconteceu no fim da noite, dentro da Unidade de Ponto Atendimento (UPA) do Valentina, na zona sul da Capital. Um homem de 31 anos foi preso pela Força Tática do 5º Batalhão com uma pistola calibre 380. Ainda em João Pessoa, na comunidade Porto do Capim, no Varadouro, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam um homem de 27 anos com um revólver calibre 38, durante à tarde. O suspeito ainda tentou entrar em um salão de beleza para fugir, mas foi detido durante um cerco montado no local.
Em Cruz do Espírito Santo, distante 35 km de João Pessoa, foram apreendidas seis armas de fogo com sete suspeitos de caça ilegal de animais silvestres. Foram duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma espingarda artesanal e um revólver calibre 38. No local da prisão, os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam ainda 26 aves silvestres que estavam sendo mantidas em cativeiro e aplicaram R$ 13 mil em multas.

As outras quatro armas apreendidas em Campina Grande, Cuitegi e Santa Luzia eram uma pistola e três espingardas de vários calibres. A PM segue com as ações intensificadas em toda Paraíba.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.