Polícia apreende dois adolescentes com simulacro de pistola e moto roubada

A Polícia Militar conseguiu apreender, no início da tarde desta quarta-feira (25), dois adolescentes que estavam praticando assaltos no município de Santa Rita. Com eles, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e recuperou uma moto roubada.
Os policiais da Companhia de Choque estavam em patrulhamento na BR 230, em Santa Rita, quando receberam informações do Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop de que dois indivíduos armados estavam em uma moto vermelha praticando assaltos. Ao avistarem uma moto com dois homens com as mesmas características repassadas, deram ordem de parada e procederam a abordagem. Durante a revista, foi encontrado com o garupa, um adolescente de 15 anos, um simulacro de uma pistola. Após consultar o veículo pelo Ciop, foi constatado que a moto estava cadastrada no sistema como roubada. Os jovens apreendidos têm 15 e 17 anos e são moradores de Santa Rita. O adolescente de 15 anos foi reconhecido na delegacia, por ter sido apreendido em outras ocorrências na cidade.
Os adolescentes apreendidos, o simulacro e a moto recuperada foram entregues na 6ª Delegacia em Santa Rita.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.