PMJP participa com stand da 7ª edição do Festival do Turismo JPA

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) participa da 7ª edição do Festival do Turismo JPA. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções da Capital,  e tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo em todo País, além de oferecer novos produtos ao mercado.

A Prefeitura, que é uma das patrocinadoras do evento, estará com um stand, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), que mostrará um pouco das belezas, cultura e história da Capital paraibana. O artesanato não poderia ficar de fora e será representado pelo projeto do João Pessoa Artesã (JPA), Sereias da Penha, que vem sendo reconhecido internacionalmente.

O secretário municipal de Turismo, Fernando Milanez, participará da mesa solene de abertura do Festival e explica a importância da realização do evento na Capital. “João Pessoa vive hoje um grande momento e tem atraído a atenção para o nosso turismo em todo Brasil. Isso é fruto da gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Esse Festival é um dos maiores do País no segmento turístico e irá não apenas movimentar nossa economia local, mas também fortalecer e chamar a atenção para futuros investidores nessa área para a cidade”, destacou.

O evento é voltado para os profissionais do setor turístico, com feiras, capacitações e fórum corporativo e contará com a participação de pelo menos 5 mil participantes, além de 220 estandes com expositores de vários estados do País e também do exterior.

Revista - No stand da Prefeitura também serão distribuídas gratuitamente exemplares da publicação de turismo com distribuição nos Estados Unidos, a Revista Brazil Travel News. A edição dará destaque para o projeto Sereias da Penha e a Romaria Nossa Senhora da Penha, que acontece em João Pessoa e é considerada uma das maiores expressões religiosas do Brasil.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook