PMJP intensifica serviços da operação Tapa Buraco e de manutenção em praças e cemitérios

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa nesta segunda-feira (23) serviços de limpeza, manutenção e zeladoria por toda cidade. As Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assim como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), vão executar serviços de manutenção e pavimentação asfáltica, limpeza, jardinagem, manutenção e zeladoria em ruas, praças e mercados.

A Seinfra, através da ‘Operação Tapa-Buraco’, vai realizar serviços de manutenção e recuperação asfáltica no Costa e Silva (Hortêncio Ribeiro de Luna), Quadramares (Rua José Braz do Rego), Cristo (Rua Antônio Teotônio), Muçumago (Rua Arco Verde), Jardim Cidade Universitária (Rua Manoel Pereira Diniz) e Pedro Gondim (Avenida Epitácio Pessoa).

A Sedurb vai trabalhar com ações nos Cemitérios Santa Catarina e Boa Sentença, além de realizar serviços de paisagismo na Avenida Beira Rio e Getúlio Vargas.

As ações da Emlur para esta segunda-feira englobam o Conjunto Colinas do Sul (com uma grande operação que segue durante duas semanas), Castelo Branco (limpeza de praças) e nos cemitérios São José (Cruz das Armas) e Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Cristo Redentor e Santa Catarina (Bairro dos Estados). Lembrando que as equipes fixas atuam na Orla, no Centro, Terminal de Integração do Varadouro e também nos bairros que contam com os Núcleos Administrativos, como o Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Grotão, Mangabeira e Bairro dos Estados. Ainda tem a equipe aquática, dando suporte aos serviços da Defesa Civil Municipal.

Para solicitar os serviços, basta o cidadão entrar em contato pelos telefones ou e-mails:

Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 24252, 3214-7628, 3214-7644 ou 3255-8444.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook