PMJP executa serviços de manutenção e zeladoria em diversos bairros da Capital

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa serviços de limpeza, manutenção e zeladoria por toda cidade nesta sexta-feira (13). As secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), vão executar serviços de manutenção e pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria nas ruas, praças e mercados da Capital.

A Seinfra, através da ‘Operação Tapa-Buraco’, vai realizar serviços de manutenção e recuperação asfáltica Mangabeira (Rua Diógenes Gomes da Silva), Jardim Luna (Cassimiro de Abreu), Mandacaru (Rua Luis Burity), Jardim Cidade Universitária (Rua Manoel Pereira Diniz), Pedro Gondim (Avenida Epitácio Pessoa) e Cristo (Avenida Petrarca Grise).

A Emlur vai concentrar suas ações no Porto João Tota (Mandacaru), Parque Três Lagoas (entre os bairros Jardim Veneza e Esplanada), Bairro dos Estados, Acesso Oeste e na Praça da Cultura. Além da programação específica nos bairros, a Emlur disponibiliza diariamente equipes Parque da Lagoa e na Orla Marítima, como também nos bairros em que estão instalados Núcleos Administrativos, dando apoio ao trabalho da Defesa Civil Municipal.

Já a Sedurb, por meio do setor de manutenção, dá continuidade as ações de manutenção e zeladoria no Cemitério Senhor da Boa Sentença (Ilha do Bispo) e inicia os serviços no Cemitério Santa Catarina.  A secretaria também vai executar serviços de paisagismo na Praça da Independência e no Residencial Colinas do Sul (Gramame), além da execução de podas preventivas por toda João Pessoa.

Para solicitar os serviços basta entrar em contato através dos telefones ou emails:
Seinfra – 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb – 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425 ou 3214-7628

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook