PMJP encerra o Mês da Criança com atividades lúdicas para a criançada dos CRAS

Com muitas brincadeiras, jogos, lanches e brinquedos. Assim será o encerramento do Mês da Criança promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O evento será  realizado nesta terça-feira (31), das 14h às 16h, na Estação Ciências Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco

O Palhaço Pipi vai comandar a festa destinada, exclusivamente, para cerca de 500 crianças e adolescentes usuárias dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos doze Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Betânia Patrício, coordenadora dos Cras, diz que as equipes da diretoria da Assistência Social (DAS), responsável pela política social da Sedes, estão integradas na organização da festa. “São cerca de quarenta educadores mobilizados para que o evento seja bem sucedido”, destaca.

Mês de festas -  Durante todo o mês de outubro a meninada participou de atividades lúdicas, passeios e brincadeiras alusivas à passagem do Dia da Criança, nos doze Cras, dentro e fora das unidades.

No dia 19 deste mês, todas participaram de uma sessão de cinema com pipoca, também na Estação Cabo Branco. “As atividades fazem parte de uma ação desenvolvida na busca do fortalecimento de vínculos, elevação da autoestima, integração e o desenvolvimento integral de nossos pequenos usuários”, lembra a coordenadora. 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook