PL de Galego Souza que visa o desenvolvimento industrial e tecnológico na PB é sancionado pelo governador Ricardo Coutinho

Foi sancionado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o Projeto de Lei do deputado estadual Galego Souza (PP), que institui uma política estadual de incentivo ao empreendedorismo, ao desenvolvimento industrial e às novas tecnologias, na Paraíba. 

De acordo com o PL, que busca a criação e instalação de novas indústrias no estado, fomentando desta forma o desenvolvimento industrial e tecnológico, o governo deverá estimular investimentos públicos e privados para o desenvolvimento sustentável, gerando oportunidade de emprego e aumento de renda, além de conceder benefícios que geram receitas para o Estado. Também através do PL é esperada a capacitação e qualificação dos jovens para o empreendedorismo e desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de polos industriais regionalizados. 

O deputado Galego Souza comemorou sanção e ratificou o compromisso do governo em prol do desenvolvimento, economia e empreendedorismo na Paraíba. 

 “Tão importante quanto facilitar e incentivar o empreendedorismo no nosso estado é evitar a evasão de indústrias e empresas e através desses incentivos fiscais e da integração do setor produtivo com a sociedade e com órgãos públicos, além do acesso ao crédito, nós podemos contribuir com o desenvolvimento do setor aqui na Paraíba” destacou. 

O deputado agradeceu ao governador Ricardo Coutinho por ter sancionado o projeto de sua autoria. 

“Agradeço à sensibilidade do governador Ricardo Coutinho que sempre atento ao que é melhor para o nosso estado sancionou mais esta importante conquistas para o povo paraibano” comemorou o deputado.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.