Passageiros ficam feridos após freada brusca de coletivo em João Pessoa

Dois passageiros de um ônibus de transporte público de João Pessoa ficaram feridos após o motorista realizar uma freada brusca para evitar um acidente no bairro dos Bancários na manhã desta terça-feira (17). Segundo informações de uma das passageiras do ônibus, o coletivo foi “fechado” por um carro e para evitar a colisão, o motorista freou o veículo causando a queda de alguns ferimentos nos passageiros.
De acordo com o Samu, uma mulher apresentava dores na região lombar e um homem indicou uma luxação no punho e no ombro. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado estável. Os dois socorridos estavam conscientes e orientados.
O casal ferido estava em pé dentro do veículo e caiu após o freio ser acionado rapidamente pelo motorista. A ocorrência foi registrada na curva da via expressa Padre Zé, próximo ao campus I da UFPB. O outro veículo envolvido na ocorrência não foi identificado.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.