Parlamentar cobra construção do Hospital da Mulher

O vereador Leo Bezerra (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta terça-feira (17), para cobrar da Prefeitura da Capital a construção do Hospital da Mulher. Segundo o parlamentar, a construção do equipamento foi promessa de campanha desde a primeira eleição ao cargo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Leo Bezerra lembrou o momento em que questionou o secretário da Saúde do município sobre a construção da unidade de saúde. “Ele disse que o Hospital da Mulher não dependia dele, que dependia de verbas estaduais e federais. Então, por que prometeu fazer se sabia que não podia cumprir?”, indagou o parlamentar.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) também cobrou a construção do equipamento e também de uma Casa de Parto. “O Hospital da Mulher foi promessa de campanha. Encaminhei pedido de informação sobre o que foi feito com o recurso destinado para a Rede Cegonha para a construção da Casa de Parto e até hoje não recebi respostas”, declarou.

“Se não tinha condições de fazer, por que prometeu? Vamos parar de fazer promessas, a população está cansada de promessas, ela quer ação. E nós queremos o melhor pra nossa Capital”, concluiu Leo Bezerra.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.