Paraíba tenta chegar às finais dos JUBs nesta sexta no futsal, vôlei e handebol

O vôlei masculino da Paraíba segue arrasador nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que estão ocorrendo na cidade de Goiânia (GO). Nesta quinta-feira (26), os meninos do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) venceram a Universidade de Fortaleza, do Ceará, por 3 sets a 0, com parciais de 25x17, 25x16 e 25x20.

Com a vitória conquistada sobre os cearenses, a equipe paraibana manteve 100% de aproveitamento nos JUBs de Goiás. Até agora, foram três jogos, três vitórias e nenhum set perdido.

Nesta sexta-feira (27), o time comandado pelo treinador José Geraldo disputará uma vaga na grande final dos Jogos Universitários Brasileiros contra a Universidade da Amazônia, do Pará. O confronto está programado para iniciar às 15h


Handebol

No feminino, o Unipê venceu a Faculdade Adelmar Rosado, do Piauí, por 27 a 22. Já no torneio masculino, o time do Unipê se recuperou da derrota no dia anterior para a Universidade Paulista, e venceu a Faculdade Social da Bahia por 40 a 25.

Nesta sexta, as duas equipes dehandebol do Unipê voltarão às quadras em busca da classificação às finais dos Jogos Universitários.

Outros resultados desta quinta

O time feminino de basquete da Faculdade Maurício de Nassau venceu o representante do estado de Alagoas por 56 a 53. Pelo torneio de voleibol, as meninas do Unipê perderam para as cariocas da Faculdade Celso Lisboa por 3 sets a 0, mas estão classificadas às semifinais desta sexta.

A equipe feminina de futsal da Maurício de Nassau foi derrotada pelo time da Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, por 4 a 2. Como haviam vencido as duas primeiras partidas, as paraibanas vão disputar nesta sexta uma vaga na final dos JUBs 2017.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook