Paraíba fica em primeiro lugar nos Jogos de Integração Norte-Nordeste da PRF

Os XVI Jogos de Integração Norte-Nordeste da Polícia Rodoviária Federal terminaram neste domingo (22), em João Pessoa. A Paraíba terminou o evento em primeiro lugar geral, com 95 pontos. 

Nas competições cerca de 700 policiais de nove estados do Nordeste, além do Pará, Tocantins e Amazonas, doze modalidades foram disputadas tendo a Vila Olímpica Parahyba como palco. Somente as modalidades tênis, que aconteceram no Centro Tenístico Paraibano, no Altiplano.

Já na abertura dos jogos, a Paraíba já começou na frente. Na quinta-feira (19), David Galdino venceu a corrida dos 5 km, completando a prova com um pouco mais de dezenove minutos. Em seguida, uma solenidade de abertura dos jogos reuniu os policiais-atletas na Granja do Wallace.

Os atletas competiram em partidas de atletismo, futebol, vôlei de quadra, vôlei de praia, corrida rústica, tênis de campo, tênis de mesa, dominó, natação, sinuca, xadrez e tiro. 

Segue abaixo a colocação geral:

1º Lugar Geral – Paraíba (95 pontos)

2º Lugar Geral – Rio Grande do Norte (64 pontos)

3º Lugar Geral – Ceará (50 pontos)





Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.