Parada Pet UNINASSAU vai alertar sobre maus tratos animais

Evento marcado no Parque da Lagoa terá ampla programação.

‘Cãominhada’, vacinação, adoção de animais e apresentação com adestradores são algumas das programações previstas na I Parada Pet UNINASSAU. O evento tem como objetivo alertar a população sobre a posse responsável e o combate aos maus tratos animais. A programação, aberta ao público, será realizada no Parque da Lagoa a partir das 14h do dia 28 de outubro.

Com o apoio de defensores de animais, veterinário e alunos, a I Parada Pet conta com espaço para caminhada com pets, vacinação antirrábica, apresentação de adestrador, orientação com médicos veterinários e feira de adoção de animais. Durante o evento, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estará presente com informações sobre crimes de maus tratos.
“O respeito aos animais tem sido tema de muitos debates, mobilizando pessoas que acreditam que os bichos também têm direitos básicos e que precisam ser garantidos. Ações como esta vêm endossar a proteção e a preocupação da Instituição em construir uma sociedade melhor e mais humanitária. Os maus tratos aos animais precisam ser combatidos e nós apoiamos essa causa”, destaca a diretora da UNINASSAU João Pessoa, Daniela Teixeira.
O projeto, idealizado por uma aluna do 10º período do curso de Direito da UNINASSAU João Pessoa, conta com o apoio do setor de Responsabilidade Social da Faculdade.  “Eu tomei conhecimento deste setor através do DCE e a recepção foi a melhor possível e fundamental para conseguirmos mobilizar alunos de outros cursos e criar parcerias importantes para este evento”, destaca a estudante, Sandra Rodrigues.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook