Operação Mística: Polícia prende três pessoas por falsificação de documentos públicos e privados

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, vai apresentar nesta terça-feira (3), às 9h, no auditório da Central de Polícia, no bairro do Catolé, o resultado da Operação Mística realizada na quarta-feira (27 de setembro).

A ação foi motivada por um trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso responsável por um esquema de falsificação de documentos públicos e privados, destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras práticas fraudulentas.

Durante a operação policial três pessoas foram presas e apreendidas CNH falsas, certificados de veículos (DUT), carteiras de identidade em branco, além de outros documentos, que vinham sendo usados e comercializados pelos suspeitos. Os detalhes do trabalho realizado durante a Operação Mística serão repassados para a imprensa pela delegada de Defraudações e Falsificações responsável pela investigação, Suelane Souto.

DATA: 03/10/2017
HORA: 9h
LOCAL: Auditório Central de Polícia no Catolé – Campina Grande
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.