Operação Impacto: Polícia reforça combate ao tráfico e apreende mais de 12 kg de drogas em quatro cidades

A Polícia Militar apreendeu mais de 12 kg de drogas, neste fim de semana, durante a 26ª edição da Operação Impacto. As drogas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande e Cajazeiras, dos tipos maconha, cocaína, crack e LSD.

Na Capital, na madrugada desta segunda-feira (30), equipes do Batalhão de Operações Policiais (Bope) montaram um ponto de bloqueio na frente da Penitenciária Média de Mangabeira e um suspeito que estava em uma moto, ao perceber a presença da PM, jogou 4 kg de maconha e fugiu. Em Campina Grande, no bairro Três Irmãs, uma dupla de moto também se desfez de 6 kg de maconha ao presenciar as viaturas no bairro e fugiu.

No período, foram realizadas 11 prisões por tráfico de drogas. A fase anterior da Impacto, a 25ª, que foi realizada de 13 a 15 deste mês, já tinha apreendido 102 kg de drogas e prendido 7 pessoas por tráfico.
O crime de tráfico de drogas, que é definido pela lei 11.343/2006, prevê uma pena que vai de 5 a 15 anos de reclusão, que é quando só admite que o cumprimento inicial da pena seja em regime fechado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook