Nesta segunda-feira (23) começa a 13º edição do Consuper no Centro de Convenções em João Pessoa

A 13º edição da Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper) começa nesta segunda-feira (23), no Centro de Convenções em João Pessoa. O evento que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, reúne cerca de oito mil empresários do setor, e tem como tema central é a gestão do negócio para evitar a ruptura, ou falta dos produtos no ponto de venda.
Além do relacionamento e troca de informações sobre novidades do setor, o que os participantes mais buscam num encontro como a Consuper é a possibilidade de realizar negócios e estreitar parcerias entre varejo e setor produtivo.
Segundo o presidente da Associação de Supermercados da Paraíba(ASPB) José Willame de Araújo, "O que atrai o interesse de varejistas de todas as regiões para o evento e permite um relacionamento mais estreito entre eles, trazendo assim vantagens para o consumidor".
A Consuper tem uma visita diária de aproximadamente três mil pessoas e a expectativa desse ano é um crescimento considerável, a feira vem buscando a presença de donos de lojas e compradores das empresas, pois é o público que negocia as compras das empresas.
O evento de 2017 é uma realização da Associação de Supermercados da Paraiba (ASPB) em pareria com a Associação Paraibana de Distribuidores (Aspad), com patrocínio do Banco do Nordeste, GS1 Brasil, Isis Laticínios, Mais Descartáveis, São Braz, e apoio da Abras, Abad, Fecomércio/PB, Sebrae/PB, Sindipan/PB e Gráfica JB.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook