Nesta quinta-feira: Ricardo entrega obras de pavimentação e drenagem do Distrito Mecânico de João Pessoa

O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quinta-feira (26), às 9h, as obras de pavimentação e drenagem de cinco ruas do Distrito Mecânico de João Pessoa. Com investimentos na ordem de R$ 896.105,87, as obras irão beneficiar comerciantes e moradores de um dos polos econômicos mais importantes da Capital. Ao todo, são 5.461 m2 de pavimentação em paralelepípedo e 1.612 m de meio-fio pré-moldado.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, afirmou que a obra irá incrementar ainda mais a vocação econômica do Distrito Mecânico. “A região é um polo de geração de empregos. Essa obra vai trazer mais clientes para os comerciantes, principais beneficiados com a nova estrutura do bairro. As oficinas existentes no Distrito Mecânico tiveram os seus acessos melhorados. É um marco do fim de um passado, no qual os moradores conviviam com inundações e muita lama”, disse.

A diretora da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Simone Guimarães, ressaltou a agilidade com que a obra foi concluída. “Apesar do período chuvoso, concluímos todos os prazos previstos em contrato. Vale ressaltar que a última intervenção realizada no Distrito Mecânico na área de drenagem, foi feita também pelo governador Ricardo Coutinho, no tempo que ele ainda era prefeito de João Pessoa”, frisou.

As intervenções feitas pelo Governo do Estado irão beneficiar as seguintes ruas do Distrito Mecânico:
- Aluísio Guedes;
- Projetada1;
- Projetada 2;
- Projetada 3;
- Projetada 4.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.