Nesta quinta-feira: Advogado lança livro na Fundação Casa de José Américo

O advogado e professor Vanildo Caetano lança, nesta quinta-feira (19), o livro “A vida do grande líder Lourival Caetano”, que conta a história do seu pai (ex-prefeito de Bayeux). O lançamento ocorre na Fundação Casa de José Américo, às 19h. Na ocasião, a obra será apresentada pelo advogado e escritor Francisco Gil Messias.
“A vida do grande líder Lourival Caetano” (251 pgs, Editora Sal da Terra) conta com textos de apresentação, prefácio e outros, assinados pelo advogado e escritor Cleanto Gomes Pereira, professor e historiador Ariosvaldo Alves de Oliveira, historiador José Octávio de Arruda Mello, escritor e acadêmico Ramalho Leite.

Perfil – Vanildo de Brito Caetano nasceu em João Pessoa, é advogado, professor, cronista, procurador da Assembleia Legislativa da Paraíba, integrante do Instituto Histórico e Geográfico de Bayeux. Foi vereador de Bayeux. É autor dos livros “Fundamentos de Direito Administrativo no Contexto Municipal”, “O Instituto Jurídico da Intervenção do Estado no Município, além do trabalho acadêmico “Improbidade Administrativa e a Eficácia da Legislação Repressiva Infraconstitucional”.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.