Mulheres são rendidas na calçada e tem casa invadida por assaltantes em João Pessoa

Duas mulheres, de 37 e 36 anos, foram rendidas por dois homens armados e tiveram roubada a casa em que moram, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam na calçada da residência quando foram abordadas pelos assaltantes.
Conforme registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dentro da casa, os assaltantes reviraram móveis e recolheram objetos pessoais. Conforme relato das vítimas, eles ameaçavam o tempo todo atirar contra as mulheres. “Eu só pedia para que não fizesse com a minha mãe, ele me xingava o tempo todo, dizia que ia atirar”, relatou a vítima que não quis ser identificada.
O caso foi registrado na rua Roberto de Brito, ao lado do clube Veteranos, por volta das 19h45 de segunda-feira. Os suspeitos fugiram levando objetos das vítimas, entre eles celulares e relógios. A Polícia MIlitar foi acionada e realizou buscas, mas até a manhã desta terça-feira (24), nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook