Mulher tem carro roubado quando tentava abrir o portão de casa, em João Pessoa

Uma mulher foi assaltada e teve o carro roubado enquanto tentava entrar em casa na noite da segunda-feira (9) em João Pessoa. De acordo com a vítima, que não quis se identificar, ela foi abordada por um suspeito quando desceu para abrir o portão, e é a segunda vez que um crime semelhante acontece.
O caso foi registrado por volta das 19h, no bairro de Jaguaribe. Em entrevista à TV Cabo Branco, a vítima contou como aconteceu a abordagem.
“Eu fui chegando e fui abrir o portão para entrar, só que eu estava com a chave do carro junto com a chave do portão. Na hora que eu abri o cadeado, alguém me agarrou por trás e eu já joguei a chave do carro, era a única coisa que eu tinha na mão. Não sei, não ouvi, se ele me pediu alguma coisa, só ouvi quando ele disse ‘perdeu, perdeu’, mas se ele fez algum pedido em particular, eu não lembro. Só pegou o carro e foi embora”, disse.
Duas horas depois, a polícia localizou o carro da vítima abandonado em frente a um prédio no Bairro das Indústrias. Dentro do veículo estava uma faca, mas apesar de fazer rondas, a polícia não identificou nenhum suspeito.
De acordo com a vítima, esta é a segunda vez que ela é abordada por assaltantes na frente de casa. “Há dois anos eu passei por uma situação que foi bem pior, porque foram quatro pessoas que me levaram junto com o carro. Agora só levaram o carro, mas mesmo assim fica o sentimento de impotência, de medo que a gente tem”, completa.a
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook