Mulher é presa suspeita de furtar perfumes importados em loja de João Pessoa

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de furtar perfumes importados de uma loja no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na quinta-feira (19). As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que a mulher estaria escondendo os produtos em uma bolsa.
No vídeo, que começa às 17h22, é possível ver a mulher andando pela loja e retirando perfumes de prateleiras e colocando em outros locais. O vídeo mostra a suspeita fazendo esse movimento várias vezes, até que pega um dos itens, em outro local, e coloca na bolsa.
De acordo com funcionárias do estabelecimento, ela teria ido três vezes na loja apenas na tarde da quinta-feira, sendo que em nenhuma das vezes ela comprou nada. A prisão aconteceu quando ela estava novamente na loja e, segundo a Polícia Civil, um policial militar e um civil que passavam pelo local foram alertados da ação e prenderam em flagrante.
A mulher foi levada para prestar depoimentos na Central de Polícia Civil. Com ela, estavam nove perfumes que haviam sido furtados. Ainda segundo a polícia, na casa da suspeita foram achados cerca de R$ 5 mil em mercadorias furtadas.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook