Mulher é agredida e roubada na frente de criança em Cabedelo, na PB

Uma mulher foi agredida e teve o celular roubado por um homem na quinta-feira (19) próximo à estação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em Cabedelo, na Paraíba. A ação do assaltante foi flagrada por uma câmera de um circuito de segurança. Nas imagens, o homem avança sobre a vítima, que é agredida com socos e jogada no chão. O suspeito foge levando um celular. A criança que estava com a vítima acompanhou toda agressão. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 17h30 (horário local). O suspeito foi encontrado pela polícia e preso na manhã desta sexta-feira (20) no bairro de Camalaú, em Cabedelo.
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Ademir Fernandes, o suspeito preso tem 22 anos e várias passagens pela polícia.
“Eu mesmo já havia autuado ele outras vezes por crimes como roubo e tráfico de drogas. Ele deve ser ouvido ainda nesta sexta-feira. Nós já colhemos o depoimento da vítima. Ele foi autuado em flagrante”, comentou o delegado. Ainda conforme Ademir Fernandes, delegado titular da 7ª Delegacia Distrital (DD) de Cabedelo, não foi encontrado o celular roubado pelo suspeito.
O suspeito foi localizado durante ação da Polícia Civil para cumprimento de um mandado de prisão. Durante a ação, a polícia foi informada que o assaltante estava em casa, no bairro de Camalaú.
De acordo com a Polícia Militar, no assalto o criminoso abandonou a própria bicicleta no local do crime para fugir com o celular da vítima. O suspeito deve ser ouvido pelo delegado e vai esperar pela audiência de custódia.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook