Motorista fica ferido após carro capotar na alça do viaduto do Cristo, em João Pessoa

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro e capotar em uma das alças do viaduto do Cristo Redentor no início da manhã desta segunda-feira (9), em João Pessoa. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor estava sozinho e teve ferimentos leves e dores na coluna.
O acidente foi registrado por volta das 5h. Segundo o Samu, o motorista disse que seguia para o trabalho quando sobrou em uma curva e bateu no meio fio. Com o impacto, o carro chegou a capotar. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A via foi liberada por volta das 6h, quando o veículo foi removido do local.

Furto

Durante o atendimento da vítima, um homem que passava de bicicleta no local viu o relógio da vítima no chão, pegou o objeto e fugiu. Algumas testemunhas notaram a ação e correram atrás do suspeito, que foi alcançado e devolveu o relógio. Apesar do furto, as pessoas que estavam no local liberaram o suspeito.




G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.