Motociclista morre em acidente na PB-061 em Mataraca, no Litoral Norte da PB

Um motociclista de 45 anos morreu em um acidente de trânsito na PB-061, rodovia estadual que liga o distrito de Barra de Camaratuba à cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, na noite de segunda-feira (23).
Segundo informações da Polícia Militar, somente a motocicleta em que a vítima seguia se envolveu no acidente e por isso, a principal suspeita, é de que o motociclista tenha evitado uma colisão com algum bicho na pista.
A vítima, Luís Antônio Félix do Nascimento, que era morador da cidade de Mataraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe médica de um posto de saúde de Mataraca foi até o local tentar prestar os primeiros procedimentos de emergência ao motociclista, mas ele já havia morrido.
O corpo foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A Polícia Civil e o IPC acompanham o caso para determinar a causa do acidente.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.