Motociclista colide com carro durante perseguição em João Pessoa, diz polícia

Uma perseguição entre duas motos causou um acidente onde um carro colidiu com uma moto, o carro subiu na praça e ainda derrubou uma árvore, por volta das 12h desta segunda-feira (30), em João Pessoa. O homem de 24 anos que pilotava a moto do acidente teve uma fratura na perna esquerda, segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A Polícia Militar informou que o homem de 24 anos estava fugindo de uma outra moto, onde tinha um homem armado que estava tentando matá-lo.
Quando chegou no cruzamento entre as avenidas Pará e Santa Catarina, no bairro dos Estados, na praça Alice Bezerra Cunha Cavalcanti - próximo ao Shopping Sebrae - o homem que fugia tentou entrar na Av. Santa Catarina e houve a colisão com o Toyota Corolla conduzido por um advogado que é idoso e não quis se identificar.
“Ele [o motociclista] vinha com uma velocidade estúpida”, disse o motorista do carro.
Na colisão, a vítima de 24 anos voou para a praça onde ficou ao chão até ser atendido pelo Samu, tudo conforme a Polícia Militar. O sargento Edmilson disse que o suspeito de tentar mata o homem, fugiu quando viu muita gente assistindo ao acidente.
O sargento contou que o freio da moto da vítima falhou, causando a colisão, segundo informou o condutor.

O pai da vítima do acidente é um pintor residente do bairro 13 de Maio, em João Pessoa, onde a vítima também mora. Ao chegar no local ele afirmou que o filho não é envolvido com nenhum tipo de crime e trabalha como cortador de galinhas na feira do bairro dos Estados, o que foi confirmado pela polícia.
Ele ainda disse que o filho tinha saído de casa com a moto emprestada de um amigo para comprar fraldas descartáveis para o filho. A vítima foi levada para o Hospital de Trauma. O condutor do carro teve apenas uma escoriação leve no braço direito e não teve atendimento médico.
Até as 13h30 a Polícia Militar continuava no local à procura do suspeito de tentar matar o homem de 24 anos. A moto que a vítima pilotava foi levada para o Batalhão de Policiamento de Trânsito, no bairro Tambiá.





G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.