Morre idosa de 69 anos baleada em assalto a casa onde morava na Paraíba

Morreu nessa sexta-feira (6) a senhora de 69 anos que foi baleada durante um assalto na casa onde ela morava, na Zona Rural de Massaranduba, na região de Campina Grande. O marido dela, de 68 anos, que também foi vítima da ação, continua internado.


A informação foi confirmada neste sábado (7) pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela estava internada desde o dia do crime, que foi no domingo (1º).

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos armados invadiram a residência e renderam os dois moradores. Eles dispararam tiros. O proprietário da casa foi ferido no braço e, a esposa dele, no tórax. O casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela ficou internada durante a semana, mas não resistiu e morreu.

O marido dela segue internado na unidade, sendo medicado e, de acordo com o Trauma, está consciente e orientado.

Ainda conforme a PM, com base no relato das vítimas, um dos suspeitos chegou a se ferir com a própria arma, mas não há detalhes de como isso teria ocorrido. 

Os assaltantes roubaram dois celulares do casal e na fuga, eles ainda abordaram moradores da região e roubaram uma moto. Ninguém foi preso.



 Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.