Maior Festival Católico da Paraíba espera reunir 40 mil pessoas neste final de semana

Caravanas de dentro e de fora da cidade de João Pessoa estão se organizando para lotar as areias da Orla da Capital, durante a 11ª edição do evento ‘Luau das Tribos’, que acontece no próximo final de semana, sexta (13) e sábado (14), no Busto de Tamandaré. A expectativa da organização é somar 40 mil pessoas em dois dias de muita música, louvor, adoração, confissão, oração e aconselhamento, espaço jovem e muito mais. O evento é aberto ao público.
A programação, que começa na sexta-feira, a partir das 18h30, com a Santa Missa celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, no palco principal do evento, conta com shows de ritmos variados, como forró, pagode, axé e pop, sob o comando de grandes nomes do universo católico como Naldo José, Alto Louvor e Padre Irapuan na sexta-feira (13) e Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção no sábado (14).

Já no palco alternativo, novidade nesta edição do evento, vai acontecer o Luau Lets Play, espaço para brincadeiras e esportes, como slackline, futbolha e jogos de Xbox. Também vai rolar espaço para quem quiser curtir uma ‘baladinha’, sob o comando do DJ Angelus, no ‘Luau Hits’.

Além de tudo isso, no local, o público vai poder lanchar na Lanchonete Shalom, conhecer as atividades da Comunidade Shalom através de stands e comprar artigos religiosos na Livraria Shalom.


Sobre o evento

A Comunidade Católica Shalom, missão João Pessoa, promove o evento desde 2004 aqui na Capital. Este ano, em sua 11ª edição, com o tema “Aqui Nasce a Alegria”, a proposta é tornar o festival mais alternativo com o objetivo de alcançar novos públicos e levar a todos a uma experiência com o amor de Deus, através de vários atrativos além da tradicionalidade religiosa, que não pode deixar de existir em nenhum aspecto das atrações.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook