Luciano Cartaxo participa de Noite Carismática de Avivamento no Busto de Tamandaré

Um momento de adoração, louvor e de libertação. Assim foi a Noite Carismática de Avivamento, realizada no Busto de Tamandaré, nesta segunda-feira (2). O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, se juntaram a milhares de fieis para ouvir as pregações e renovar a fé junto ao movimento de renovação carismática da Igreja Católica.

O evento tem o propósito de proporcionar uma noite de intimidade com Jesus Cristo por meio de orações, louvores, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, aconselhamento e celebração da missa. “Fiquei muito feliz de viver este momento e poder, junto com o povo de nossa cidade, pedir por dias melhores, por mais fé, amor e esperança para todos nós”, disse Luciano Cartaxo.

O evento, realizado por missionários e membros da Renovação Carismática, Novas Comunidades e Grupos de Oração, com o apoio da Arquidiocese da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa  (PMJP), entre outros apoiadores, contou com a pregação do Padre Bruno Costa, da Canção Nova, e um momento oracional conduzido por Ironi Spuldaro.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook