Luciano Cartaxo e Durval Ferreira visitam obra da nova sede da Secitec

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhou nesta quarta-feira (4) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec), Durval Ferreira, em visitas aos projetos desenvolvidos pela pasta. O chefe do executivo municipal também visitou as obras da nova sede da secretaria que está prevista para ser entregue até o final deste ano. 

Para o secretário, as ações desenvolvidas pela Secitec têm impacto direto no desenvolvimento econômico social da cidade. “Todos os nossos projetos possuem o foco no desenvolvimento social através da tecnologia e na capacitação de jovens e adultos em áreas importantes para a economia da cidade e temos o apoio irrestrito do nosso prefeito Luciano Cartaxo. Esta nova sede é mais investimento da gestão e contará com uma estrutura moderna e bem planejada para reunir todos os nossos projetos em um só lugar e melhor administrá-los”, afirma Durval.

Entrega de certificados - Após as visitas, Cartaxo deixou confirmada a presença na cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de cursos oferecidos pela Secitec. O evento acontecerá no Centro Cultural de Mangabeira, às 19h, desta quinta-feira (5).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook