Jovens são detidos jogando celulares e drogas para dentro de presídio na PB

Um jovem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos arremessando celulares e drogas para dentro da penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (12). Ainda de acordo com a polícia, no carro que os dois jovens estavam foi encontrado uma quantidade não informada de maconha.
Com os suspeitos foram apreendidos seis celulares, além de carregadores. Os aparelhos tinham letras escritas que indicam para quem seria o material. O carro em que a dupla estava pertence ao adolescente apreendido, de acordo com a polícia. O delegado Marcos Vasconcelos explicou que o adolescente assumiu a autoria e a posse do material apreendido.
"Mas os indícios apotam para os dois e no meu entendimento os dois vão responder por isso", comentou. O adolescente também vai responder por dirigir veículo motorizado sem ter habilitação. Os jovens foram encaminhados para delegacia e autuados em flagrante.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.